19 maio, 2006

Canção do amor que chegou


Foto: José Luís Mendes
Fonte: Olhares.com


Em homenagem ao meu marido, no dia em que comemoramos nosso primeiro ano de casados.

Canção do amor que chegou

"Eu não sei, não sei dizer
Mas de repente essa alegria em mim
Alegria de viver
Que alegria de viver
E de ver tanta luz, tanto azul!
Quem jamais poderia supor
Que de um mundo que era tão triste e sem cor
Brotaria essa flor inocente
Chegaria esse amor de repente
E o que era somente um vazio sem fim
Se encheria de cores assim

Coração, põe-te a cantar
Canta o poema da primavera em flor
É o amor, o amor chegou
Chegou enfim"

Vinícius de Moraes

Um comentário:

Paulo disse...

Feliz um ano de casamento, meu amor. Nosso amor chegou sim e apesar de alguns tropeços pelo caminho, vivemos momentos tão felizes quanto inesquecíveis e estar ao seu lado tem sido uma constante fonte de inspiração em minha vida. Nosso sim não foi dito só naquele dia, ele é renovado sempre e sempre verdadeiro. Que nossa inspiração nunca acabe, que nosso amor sempre sobreviva, amo você. Um beijo.