21 junho, 2006

Eu apenas queria que você soubesse...


Foto: Paulo Amado
Lugar: Casa de Fados, em Lisboa


Eu apenas queria que você soubesse...

"Eu apenas queria
que você soubesse
Que aquela alegria
ainda está comigo
E que a minha ternura
não ficou na estrada
não ficou no tempo
presa na poeira

Eu apenas queria
que você soubesse
Que esta menina
hoje é uma mulher
E que esta mulher
é uma menina
que colheu seu fruto
na flor do seu carinho

Eu apenas queria dizer
a todo mundo que me gosta
que hoje eu me gosto muito mais
porque me entendo
muito mais também
E que a atitude
de recomeçar
É todo dia, toda hora
É se respeitar
na sua força e fé
Se olhar bem fundo
até o dedão do pé

Eu apenas queria
que você soubesse
Que essa criança
brinca nessa roda
E não teme o corte
de novas feridas
pois tem a saúde
que aprendeu com a vida"

Gonzaguinha

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria apenas que você soubesse que esta foto está linda. Que fotógrafo, esse, que você tem em casa, hein!!!!! Gostei de você ter colocado aí "Lua adversa".Muitos abraços.

Anônimo disse...

(Jovita) Oi, querida, o comentário acima foi feito por mim. Eu esqueci de escrever o nome.Vou escrever trechos de "Lua adversa" nas apostilas para os alunos.Vou presentear meu pai com o registro de nascimento da mãe dele.Ele está muito feliz com isso.Ela se chamava Maria Ferreira da Silva e nasceu em Escrivão(04/04/1907).Beijos.