14 julho, 2006

O filho que eu quero ter...


Foto: Retrato de um anjo
Autor: Ricardo Costa Vieira
Fonte: Olhares.com


Em homenagem aos amigos Alexandre e Franci (pais do Felipe), Junior e Geyza (pais do Guilherme), e o mais novo casal da lista, Gianna e Ronny (pais de ?).
Beijos enormes, meus amigos.
Muitas felicidades pra estas famílias que se iniciam.

O filho que eu quero ter

"É comum a gente sonhar, eu sei
Quando vem o entardecer
Pois eu também dei de sonhar
Um sonho lindo de morrer

Vejo um berço e nele eu me debruçar
Com o pranto a me correr
E assim, chorando, acalentar
O filho que eu quero ter

Dorme, meu pequenininho
Dorme que a noite já vem
Teu pai está muito sozinho
De tanto amor que ele tem

De repente o vejo se transformar
Num menino igual a mim
Que vem correndo me beijar
Quando eu chegar lá de onde eu vim

Um menino sempre a me perguntar
Um porquê que não tem fim
Um filho a quem só queira bem
E a quem só diga que sim

Dorme, menino levado
Dorme que a vida já vem
Teu pai está muito cansado
De tanta dor que ele tem

Quando a vida enfim me quiser levar
Pelo tanto que me deu
Sentir-lhe a barba me roçar
No derradeiro beijo seu

E ao sentir também sua mão vedar
Meu olhar dos olhos seus
Ouvir-lhe a voz a me embalar
Num acalanto de adeus

Dorme, meu pai, sem cuidado
Dorme que ao entardecer
Teu filho sonha acordado
Com o filho que ele quer ter"

Toquinho e Vinícius de Moraes

3 comentários:

Paulo disse...

Parabéns a todos eles. Que sejam lindos e muito amados esses herdeiros que estão a caminho e que estejam daqui a um tempinho correndo e brincando com o filho que nós queremos ter. Amo você.

Anônimo disse...

Obrigada, paul e val.
Nosso filhote já é muito muito amado, disso não tenham dúvidas.
Estamos anciosos para conhecê-lo, brincar muito com ele, beijá-lo, e fazê-lo um menino muito bacana e feliz.
Espero um dia vê-lo brincar com o filho que vocês querem ter. Beijo grande.

Anônimo disse...

Obrigado pessoal,

Muito bonita a lembrança, e por falar em lembrança. Quando voltarem pelo Brasil, vejam se conseguem nos fazer uma visita. Seria muito legal recebê-los em nossa casa.
Beijo pra val e abraço pra Paulo