09 novembro, 2007

Eu quero ser possuída por você...



"Eu quero ser possuída por você, pelo seu corpo, pela sua proteção, pelo seu sangue.
Me ama! Eu quero que você me ame e fique eternamente me amando dentro de mim. Com sua carne e o seu amor. Eternamente, infinitamente dentro de mim me envolvendo, me decifrando, me consumindo, me revelando... Como uma tarde dentro do elevador , no verão, voltando da praia e você me abraçou e eu te abracei... E quanto mais eu me entregava, mais nascia o meu desejo, mais sobrava só o desejo, e mais eu te queria sem palavras, sem pensamentos... A vida inteira resumida só no desejo da tua boca dizendo o meu nome, da tua mão conduzindo a minha mão, do teu corpo revelando o meu corpo, como se o mundo fosse pela primeira vez, você o meu ponto de referência nessa cidade."

Fragmento de "Os Convalescentes", de José Vicente
Fonte: CD Maricotinha, Maria Bethânia

Nenhum comentário: