26 março, 2010

Agora sim

"Amor assim não tem não quem não queira
Quem me quer bem é bem quem eu queria
Agora sim me sinto mais inteira
No meu caminho nessa companhia

Agora eu tenho e come em minha mão
Quem antes só tão só em sonho eu tinha
Quem me completa mente e coração
E tá completamente sim na minha

Dona melancolia já não me detona sem dó
E a senhora alegria já não me abandona
Pois agora eu não sou só eu só

Agora eu tenho quem eu tinha em mira
Eu tenho amor que não é de mentira
Agora eu tenho quem eu tinha em mira
Eu tenho quem me tem e me admira

Amor assim não tem não quem não queira
Quem me quer bem é bem quem eu queria
Agora sim me sinto mais inteira
No meu caminho nessa companhia
Agora sim me sinto mais inteira
No meu caminho nessa companhia
Agora sim me sinto mais inteira
No meu caminho nessa companhia"

Roberta Sá e Pedro Luís

Nenhum comentário: