26 maio, 2010

Memória da pele

Foto: Quark
Título: Sommeil
Fonte: Olhares.com


"Eu já esqueci você,
tento crer
Seu nome, sua cara,
seu jeito, seu odor

Sua casa, sua cama
Sua carne, seu suor
Eu pertenço a raça
da pedra dura

Quando enfim juro que esqueci
Quem se lembra de você em mim
Em mim
Não sou eu sofro e sei
Não sou eu finjo que não sei, não sou eu

Sonho bocas que murmuram
Tranço em pernas que procuram enfim
Não sou eu sofro e sei
Quem se lembra de você em mim
Eu sei, eu sei

Bate é na memória da minha pele
Bate é no sangue que bombeia
Na minha veia

Bate é no champanhe que borbulhava
Na sua taça e que borbulha
agora na taça da minha cabeça

Eu já esqueci você,
tento crer
Nesses lábios que meus lábios
sugam de prazer
Sugo sempre
Busco sempre a sonhar em vão
Cor vermelha, carne da sua boca,
coração"

Composição: João Bosco / Waly Salomão

Nenhum comentário: