12 fevereiro, 2007

Hino da Ceroula



Foto: Passarinho
Título: Passistas
Fonte:
Prefeitura de Olinda

Em uma pequena homenagem ao Carnaval, em especial ao de Olinda (eita, saudade...), vou apresentar aqui algumas das músicas que escutava enquanto subia e descia as ladeiras da cidade alta, os hinos do Carnaval que fazem todo mundo cair na folia; aqueles que são impossíveis de esquecer, não importa o quanto ou há quanto tempo se está longe.

Hino da Ceroula

"Eu vou este ano à Lua
Não é privilégio
Foguete já tem

Eu quero ver se lá tem carnaval de rua
Collin e Armstrong
disseram que tem

Eu quero ver se tem troça que escolha
Como em Olinda que tem a Ceroula

Mas se tiver para mim é legal
Passarei lá na Lua todo o carnaval
Mas se tiver para mim é legal
Passarei lá na Lua todo o carnaval"

Milton B. Alencar

Nenhum comentário: