21 junho, 2007

Pingos de chuva



Foto: Tempestade no Olimpo
Autor: João Rodrigues
Fonte:
Olhares.com

"A chuva molha a vidraça.
São tristes os pingos escorrendo devagar na face do vidro.
Tristes?
Antes eram lindos.
Antes ficávamos junto à vidraça
e nos amávamos enquanto os pingos corriam.

Mas, te peço, não fique pensando que eu estou aqui sofrendo
(você não ficaria feliz)
Não sei nem porque te digo isso.

E o barulho no telhado, lembra?
Você costumava dizer que era uma canção de amor.

Mas, te peço, não fique pensando que eu estou aqui sofrendo
(você não ficaria feliz).
Não sei nem porque vim aqui.

Apenas vi a porta aberta,
a chuva lá fora e corri para lhe ver.
Mas você ainda não saiu de seu túmulo de dor.

Voltarei novamente.
Sei que um dia sairás daí.
E, te peço... não pense que estou chorando,
você não ficaria feliz.
São apenas pingos da chuva que me descem pelo rosto."

Dimas Lucena

Nenhum comentário: