26 abril, 2006

Noite de estrelas



Foto: Henrique Zorzan
Fonte: Olhares.com
Música: Roberto Mendes/ Ana Basbaum
Interpretação: Maria Bethânia



"Arde na terra a solidão da lua
Iluminando meu olhar perdido
Entre campinas, abismos e chapadas
Meus olhos queimam a última lembrança
Como fogueira em noite de estrelas
Me deito só
Com vista para o mundo
Calando fundo meus sonhos,
minhas queixas
Mas alço vôo em busca de teus passos
Piso descalço na terra do teu corpo
Suave passo, suave gosto,
cheiro de mato
Meu braço laço, te lanço em segredo

Vem ser meu canto, meu verso,
meu soneto
Vem ser poema no árido deserto
Serei oásis, silêncio, festejo
Serei sertão nas horas de aconchego"

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeschka, tú nem acreditas! Estava ouvindo essa música hoje de manhã. Agora a tarde vejo o teu scrap no orkut e eis que me surpreendo com o teu post! :)
Muito lindo seu blog! Cheio de vida, de amor, de belas palavras...
Parabéns!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Valeschka,

Muito lindo esse "cantinho de poesias" que vc criou... As imagens, as poesias... td muito bem escolhido! Parabéns :)